Farmacêutico Hospitalar e Clínico - SBC

São Bernardo do Campo - SP. Período Integral. Especialista. Outros.
1 Vagas

Planejar, organizar, realizar, avaliar e registrar a assistência farmacêutica prestada. Gestão da qualidade e da segurança assistencial, garantindo o cumprimento das políticas e dos protocolos técnicos e gerenciais. Gestão das metas e dos indicadores assistenciais e avaliação da eficácia, eficiência e efetividade dos processos de trabalho. Gestão dos riscos.


Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
CRF ativo
Graduação concluída Farmácia

Benefícios
vale transporte
vale alimentação
Auxílio creche

Sobre Casa de Saúde Santa Marcelina

A Casa de Saúde Santa Marcelina é uma instituição filantrópica e privada, com atendimento destinado ao Sistema Único de Saúde (SUS). Na zona Leste da cidade de São Paulo, é considerada uma referência de qualidade na prestação de serviços de saúde e uma das mais importantes unidades de saúde do Estado.

Fundado em 1961, pela inspiração da Superiora Irmã Sophia Marchetti, religiosa da Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e primeira administradora do hospital, com a missão de sanar as necessidades em saúde da população da região, estimada em 60 mil habitantes, e que na época já sofria com problemas de infraestrutura. Com a inauguração do hospital, o bairro de Itaquera se desenvolveu e hoje estima-se, mais de 4 milhões de habitantes na Zona Leste.

Ao longo desses anos, o hospital buscou aperfeiçoar-se a cada dia, ampliando suas estruturas, investindo em modernização, capacitação de seus colaboradores e aquisição de novos equipamentos . Além, da busca em parcerias governamentais e não governamentais para atender as necessidades de saúde da população com um alto nível de prestação de serviço e qualidade.

Compõe a Rede de Saúde Santa Marcelina: O Hospital Santa Marcelina do Cidade Tiradentes, Hospital Santa Marcelina de Itaim Paulista, Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, Hospital Neomater (São Bernardo do Campo) e Atenção Primaria à Saúde (APS) Santa Marcelina.