Nutricionista para APS - Itaquera

São Paulo - SP. Período Integral. Consultor. Efetivo – CLT.
10 Vagas

• Conhecer e estimular o consumo dos alimentos saudáveis disponível localmente;
• Elaborar rotinas de atenção nutricional e atendimento para doenças relacionadas à Alimentação e Nutrição, de acordo com protocolos de atenção básica, organizando a referência e a contra-referência do atendimento;
• Viabilizar Grupos Educativos de acordo com as necessidades da população em foco;
• Realizar ações de saúde na unidade de saúde ou nas unidades escolares ou centro de orientação;
• Encaminhar para outros níveis de atenção quando necessário;
• Trabalhar com agenda compartilhada;
• Realizar ações de promoção á saúde e prevenção de agravos;
• Preencher relatório e registros necessários;
• Executar ações de assistência integral nas fases do ciclo da vida: mulher, adulto e idoso e Saúde do Trabalhador;
• Participar e desenvolver novas e demais ações propostas pela política e documentos norteadores;


Requisitos
Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA
Competências
Aprimoramento completo em Nutrição Clínica, Nutrição Hospitalar, Atenção Básica, Atenção Domiciliar, Saúde Pública, Saúde Coletiva ou Saúde da Família.
Outros

Benefícios
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte

Sobre Casa de Saúde Santa Marcelina

A Casa de Saúde Santa Marcelina é uma instituição filantrópica e privada, com atendimento destinado ao Sistema Único de Saúde (SUS). Na zona Leste da cidade de São Paulo, é considerada uma referência de qualidade na prestação de serviços de saúde e uma das mais importantes unidades de saúde do Estado.

Fundado em 1961, pela inspiração da Superiora Irmã Sophia Marchetti, religiosa da Congregação das Irmãs de Santa Marcelina e primeira administradora do hospital, com a missão de sanar as necessidades em saúde da população da região, estimada em 60 mil habitantes, e que na época já sofria com problemas de infraestrutura. Com a inauguração do hospital, o bairro de Itaquera se desenvolveu e hoje estima-se, mais de 4 milhões de habitantes na Zona Leste.

Ao longo desses anos, o hospital buscou aperfeiçoar-se a cada dia, ampliando suas estruturas, investindo em modernização, capacitação de seus colaboradores e aquisição de novos equipamentos . Além, da busca em parcerias governamentais e não governamentais para atender as necessidades de saúde da população com um alto nível de prestação de serviço e qualidade.

Compõe a Rede de Saúde Santa Marcelina: O Hospital Santa Marcelina do Cidade Tiradentes, Hospital Santa Marcelina de Itaim Paulista, Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba, Hospital Neomater (São Bernardo do Campo) e Atenção Primaria à Saúde (APS) Santa Marcelina.